[ic] translating Interchange ao portugues - [Re: Vol 1 #147]

Karl karl@tux.org
Mon, 27 Nov 2000 23:48:43 -0500 (EST)

Oi Anderson, tudo bem?

Eu estou bem interesado na truducao da documentacao do "interchange" pra o
portugues. Se voce recebe respostas da gente nas listas, por favor, me
decha saber como sao os resultados. Eu falo ingles melhor que o portugues,
mais talvez eu pudesse lhe-ajudar?

Muito obrigado,
Bom dia pra o senhor,
 -Karl

NOVALUG - Grupo de Usarios do Linux da Virginia do Norte, EUA
"Pode ganhar, pode perder, eu sou Bahia ate' morer"

<SNIP SNIP SNIP>